Tendências de cortes feminino para 2019 + 30 fotos

Tendências de cortes curtos, médios e longos para 2019!


Um corte de cabelo bem feito, além de ter o poder de influenciar na autoestima de qualquer pessoa, consegue representar os seus gostos e o momento que está vivendo. Pensando nisso, começar 2019 com um penteado da moda pode renovar as suas energias!

Quer conferir os cortes de cabelo que estão com tudo para o próximo ano? Aproveite e escolha o seu favorito para começar 2019 com o pé direito.

 

Cabelos Curtos 2019

Nenhum comprimento fica de fora quando o assunto é tendência, já que cada um tem o seu próprio charme.

Os cabelos curtos são lindos, esbanjam sofisticação e abrem o rosto de quem os usa, evidenciando o que há de bonito nos seus traços.

Este estilo de cabelo tem diversas vantagens, por exemplo: Você sabia que cortar as madeixas pode deixá-las ainda mais saudáveis, pois tira a parte ressecada, com pontas duplas e evita o uso de alguns itens que as danificam como secador e chapinha no dia-a-dia? E, claro, no verão cabelos curtos são um sucesso já que diminuem o calor causado pelas madeixas.

Mesmo com tanta diversidade, alguns cortes acabam se destacando mais do que outros em 2019:

  • Pixie Cut

O tão famoso e ousado corte Joãozinho está na lista de novidades clássicas do ano. Ele é considerado prático e versátil por combinar facilmente com pessoas e acessórios, deixando tudo sempre muito elegante.

Este corte é especial pois além de se adaptar a todos os tipos de cabelo, costuma representar mulheres com muita atitude, já que não é fácil se livrar dos queridos fios. Se você sempre gostou do pixie cut mas tinha medo de inovar, agora é a hora de ficar moderna e seguir as tendências de 2019.

Mas não se engane, mesmo sendo conhecido como “corte Joãozinho” o pixie cut consegue deixar as mulheres cada vez mais femininas, tudo depende de quem o usa.

         

  • Long Bob

O corte long bob dificilmente sai de moda, e não vai ser diferente em 2019.

Este é um corte para as amantes de cabelos curtos mas que não querem se arriscar muito. Ele aceita diversas versões de comprimento, também sendo considerado muito versátil.

O long bob é caracterizado, principalmente, pelos fios mais longos na frente e mais curtos atrás, o que permite uso de penteados para aquelas que não abrem mão de variar constantemente.   

        

 

Cabelos Médios 2019 

  • Médios repicados

O repicado ainda está na moda! Ele sempre esteve nas nossas vidas, oferecendo movimento, leveza e volume para todas.

Os benefícios deste corte estão entre: Funciona com qualquer tipo de cabelo, seja cacheado, crespo, ondulado ou liso! Além de não exigir manutenção frequente, ter o poder de definir as madeixas e combinar muito bem com mechas e luzes.

Confira algumas inspirações

        

  • Médios com franja

Os cabelos médios tem um charme especial, e quando combinados com franjas eles conseguem ser ainda mais marcantes.

Existem diversos tipos de franjas, que vão desde as mais curtinhas até as maiores, e cada uma delas tem um caimento e uma harmonização diferente no rosto. Cortar franja para quem nunca teve uma pode parecer muito arriscado, mas caso bata aquela insegurança confira a opinião de um profissional de estética que irá assegurar o melhor estilo para você.

A vantagem dos cabelos médios é que todos os tipos de franja tendem a combinar com esse comprimento, assim não tem como errar!

          

 

Cabelos Longos 2019  

  • Camadas

Agora é a vez daquelas que amam as suas madeixas e evitam ao máximo se livrar delas! A camada é uma das opções que estarão na moda em 2019 para os cabelos longos.

Elas podem ser consideradas uma versão dos cabelos repicados. Pelo corte ter diferentes alturas, as camadas geram um efeito de ondas nas pontas, acrescentando volume e leveza ao cabelo comprido.

        

  • Longo Reto  

Em 2018 os cabelos retos curtos, médios e longos estavam ganhando seu espaço na moda. Mas agora é a vez do cabelo comprido reto se destacar.

Este tipo de cabelo traz muita personalidade e modernidade para qualquer look com a sua falta de camadas. Além disso, acompanha a opção de franjas retas também, e pode funcionar para todos os tipos de cabelo.

       

Todos os cortes podem ser personalizados do seu jeitinho! Mas é importante que eles sejam bem feitos com o auxílio de um profissional de beleza qualificado para que o seu cabelo esteja sempre saudável e mais bonito.

Se você já é um especialista no ramo, ou apenas gosta de se arriscar com a tesoura em casa, é essencial se atualizar e conhecer as melhores estratégias de cortes com cursos especializados nisso.

Conheça nosso pacote de cursos de cortes femininos e esteja pronta para 2019 com tendências e técnicas. 

www.fcab.com.br 




Ingresse em nossos cursos!!