Dicas para ser uma boa manicure

Confira dicas para ser uma boa manicure ou pedicure e saiba mais sobre nossos cursos.


Dicas para ser boa manicure ou pedicure

Trabalhar no ramo da beleza não é fácil, no entanto, a satisfação que conseguimos ao aumentar a autoestima de alguém é impagável. Ser manicure ou pedicure é trabalhar com a arte e cores nas mãos e pés, exige muita dedicação e concentração. A F&C Art and Beauty reuniu algumas dicas para melhorar o seu atendimento.

Acima de tudo, deve se prezar pela segurança e higiene das suas clientes. Esterilizar os produtos é o primeiro passo para um bom atendimento. Limpeza é um dos principais quesitos para atrair pessoas para um salão ou mesmo para contratar convencer alguém a contratar seus serviços. Trabalhos mal feitos de manicure e pedicure podem até mesmo causar problemas judiciais.

A mão da pessoa que trabalha criando arte nas unhas deve ser leve e com um tom delicado, afinal, estar em contato tão próximo e íntimo com os clientes, pode gerar um desconforto e medo.

Hoje, os salões de beleza estão exigindo cada vez mais experiência e capacitação para o ramo. O mercado exige das manicures e pedicures cursos que complementem o conhecimento já obtido através da experiência.

A vantagem de ter certificado faz total diferença na contratação dos grandes centros de beleza. Se você pensa em ser manicure e pedicure ou acrescentar um certificado a sua experiência, conheça o Curso de Manicure da F&C Art and Beauty. Aqui você pode iniciar sua carreira no ramo da beleza em salão ou na casa da sua cliente.

A F&C Art and Beauty tem duas unidades: Boqueirão e Campo Comprido. Você pode iniciar o curso em qualquer um dos dois locais. Saiba mais clicando aqui

www.fcab.com.br

 




Ingresse em nossos cursos!!